QUEM É A UNI SYSTEM?

A Uni System é uma empresa desenvolvedora de software, que atua em todo o território nacional e tem buscado sua excelência por prestar um serviço personalizado e dedicado aos seus clientes. A Uni System foi fundada em 1996 na cidade de Caldas Novas por Agnaldo Naves, com o objetivo de produzir sistemas inovadores para atender as necessidades de clubes e hotéis, ambiente no qual trabalhou por cerca de 12 anos atuando na área administrativa, operacional e tecnológica.

Em 2006 visando expandir seus negócios, a Uni System passou a buscar novos desafios, o que a levou a transferir sua sede para a cidade de São Carlos/SP, considerada a capital da tecnologia, deixando em Caldas Novas uma representação com o objetivo de continuar cuidando dos clientes na localidade

Com as novas mudanças, novos rumos foram tomados para atender um novo público, que tinham necessidades a serem supridas na área de Sistemas de Gestão.

Hoje nosso objetivo é fazer com que nossos Clientes estejam cada vez mais satisfeitos com o nossos produtos e atendimento!

Missão

Ser uma empresa sólida, competitiva e inovadora, que se antecipa às tendências de mercado e que se utiliza da melhor tecnologia disponível no desenvolvimento de software para atender as necessidades de seus clientes.

Visão

Ser uma empresa de referência, reconhecida como uma das melhores opções por seus clientes, colaboradores, fornecedores, investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

Valores

Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética, respeito e honestidade; Manter uma comunicação clara e precisa; Praticar a gestão em equipe; Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na confiança entre as partes; Pessoas respeitadas, comprometidas e realizadas; Compromisso com o crescimento e resultados

Quais são suas experiências?

Tendo adquirido uma vasta experiência em vários setores, a Uni System desenvolveu sistemas para seguimentos variados, tais como: Clubes, Hotéis, Condomínios, imobiliárias, locadoras, incorporadoras, escritórios de contabilidade, distribuidoras de gás, laticínios, escolas e lojas do comércio em geral.

Casos de sucesso

Artesanato Serra Verde

O Cliente atendia em média até 14 ônibus de excursões e tinha como controle fichas de papel que eram agrupadas por letras do alfabeto. Estas fichas identificadas por uma Letra e numeradas sequencialmente, eram distribuídas para os Grupos de excursões que vinha visitar a loja. Os itens adquiridos dentro da loja eram somados em calculadoras, anotados nestas fixas, embalados e entregue ao cliente. No final, após atender todas as pessoas do grupo, estas fichas eram somadas manualmente para apurar a comissão do guia, que então recebia sua comissão e ia embora.

Criamos um sistema de atendimento com cartões identificados com código de barras, que eram vinculados ao cliente no primeiro atendimento. Isso contribuiu para um atendimento personalizado em cada PDV que o cliente passava. Ao final, visto que todas as compras já estavam lançadas no sistema, o encerramento de cada cartão, a liberação do cliente e o cálculo para pagamento de comissionamento ficou ágil e simplificado.

Thermas di Roma

Clube com alto índice de crescimento; formação de filas para aquisição de produtos nos bares e lanchonetes, sistema de atendimento deficiente. Surgiu então a ideia de desenvolvermos um sistema com atendimento pré-pago, onde o sócio pudesse usar sua própria carteira de identificação para inserir créditos para consumo. Desta forma o próprio garçom faria o atendimento sem a necessidade da figura de um caixa em cada PDV para efetuar os recebimentos e consequentemente resultar na diminuição de riscos com a circulação de dinheiro dentro do clube, gerando segurança para o cliente e para a empresa.

O Desafio seria fazer a integração com o software de hotelaria da CM Soluções, que era utilizado na época e lidar com um público que até então não estavam acostumados com esse sistema de pagamento antecipado pelo consumo. Vencido o desafio, observamos um aumento considerável na agilidade do atendimento, um grande aumento nas vendas e com o tempo a grande satisfação dos frequentadores do clube com a solução.

Produtos

Sistemas de gestão para clubes, parques aquático e empresas de pequeno a médio porte no segmento de Produtos e Serviços em geral.

AUTOMACOM

Sistema gestão composto por módulos de PDV distintos que atendem segmentos diversos do mercado;

  • Módulo de Gestão de Estoque
  • Módulo de Gestão Financeira
  • Módulo de Gestão de Compras
  • NF-e, NFS-e e NFC-e
  • SPED
  • PDV’s
    PDVCard
    PDVSmartBox
    PDVSuper
    PDVRest
    PDVMobile

HCONTROL

Módulo de Reservas e Recepção para Condomínios que não empregam o faturamento de diárias para hospedes; Utiliza como retaguarda o AUTOMACOM, tendo como gestão de vendas o módulo de PDVCard;

UNIAGES

  • Gestão de Sócios e Dependentes
  • PhotoBank
  • GDD
  • Ouvidoria
  • Estacionamento
  • Lockers
  • Marina
  • Cobrança
  • Gestão Financeira
  • Acesso
  • Bilheteria
  • SVI – Venda de Ingressos on-line
  • Gestão de Excursões

INCORP

Solução para Administração de empreendimentos e negócios de incorporadoras imobiliárias e loteadoras.

SEGMENTOS ATENDIDOS

  • Comércio em Geral
  • Ferragistas
  • Materiais de Construções
  • Lojas de Roupas
  • Auto-Peças
  • Tabacarias
  • Lojas de Móveis e Eletrodomésticos
  • Relojoarias
  • Açougue
  • Supermercados de pequeno e médio porte
  • Lojas de Conveniência
  • Restaurantes
  • Pizzarias
  • Delivery
  • Lanchonetes
  • Oficinas Mecânicas
  • Parques aquáticos
  • Pesque e pague
  • Escolas

Comunicado

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(16) 4042-0027