INCORP –  SISTEMA DE GESTÃO PARA INCORPORADORAS

Realize a gestão das vendas de Apartamentos, Casas e Terrenos de forma descomplicada e eficiente. O INCORP facilita a administração, gerenciamento comercial e financeiro de empreendimentos e negócios de incorporadoras, imobiliárias e loteadoras. Compreende desde o processo da criação do empreendimento, passando pelo contrato de compra e venda, gestão dos recebíveis, até a elaboração do termo de quitação.

Cadastros

  • Carteira de Clientes;
  • Cadastro de Agentes de Venda;
  • Cadastro de Corretores;
  • Cadastro de Empreendimentos;
  • Cadastro do mapa do loteamento ou outro imóvel, bem com as especificações individuais;
  • Cadastro de Modelo de Cartas e Contratos;
  • Cadastro de Índices de correção;

Administrativo

  • Planos de Pagamento;
  • Lançamento e manutenção de novos contratos;
  • Possibilita lançamentos de parcelas intermediárias;
  • Impressão de Contrato;
  • Cancelamento de contratos;
  • Reativação de Contrato Cancelado;
  • Confirmação automática de contratos após quitação da primeira parcela;
  • Possibilidade de lançar a venda de vários imóveis no mesmo contrato;
  • Ficha Financeira;
  • Edição de Contrato;
  • Edição de Parcelas;
  • Emissão da Cessão de Direito;
  • Emissão de Minuta;
  • Lançamento de Taxas Extras;
  • Manutenção de Imóveis;
  • Mapa de Disponibilidade;
  • Registro de ocorrências;

Financeiro

  • Ajustes das condições da venda e tabelas de preços
  • Possibilita trabalha com diversas Contas de cobrança bancária;
  • Emissão de Boletos com cobrança registrada;
  • Envio de boletos por e-mail;
  • Agrupar/Desagrupar Parcelas para emissão de boletos;
  • Renegociação de parcelas em atraso com diversas opções;
  • Baixa manual e automática dos recebimentos
  • Estorno da Correção das parcelas,
  • Lançamento de Taxas Extras,
  • Movimento de Caixa;
  • SPED

Vantagens

  • Agilizar o atendimento aos clientes;
  • Aumentar o grau de confiabilidade das informações;
  • Facilitar o trabalho dos profissionais;
  • Reduzir processos burocráticos e custos, ampliando as receitas;
  • Reduzir os erros;
  • Disponibilizar informações estatísticas e gerenciais para os profissionais e dirigentes das Incorporadoras

Versatilidade

  • Permite trabalhar com múltiplas imobiliárias e múltiplos empreendimento.
  • Correção das parcelas mensal, bimestral, trimestral, semestral, anual, etc..
  • Reajustes os valores de todos os contratos pelo IGPM, INPC entre outros;

Comunicado

Novo Telefone de Contato

(16) 4042-0027