UNIAGES

Solução completa para controle de associados e gestão administrativa de clubes presente no mercado desde 1994, provido de processos modernos para identificação de sócios/não sócio e controle de acesso, adaptável as mais diversas situações, Independe de número de sócios

Ele é constituído de quatro módulos básicos:

  • Administrativo
  • Emissor de Ingressos e Autorizações
  • Emissor de Carteiras
  • Controle de Acesso
  • Controle Financeiro

CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • Controle de Emissão de Contratos: Permite controlar a distribuição de contratos de venda por corretor e obter informações tais como: Número total de contratos distribuídos, quais estão vencidos, quais já foram vendidos, quantos faltam retornar, qual corretor tem conseguido maior produtividade, etc.
  • Emissão de contratos pelo próprio sistema
  • Cadastro de Agentes de Venda: Permite o cadastramento de imobiliárias que terão participação ativa nas vendas de Títulos e determinar qual será o percentual de participação nas vendas;
  • Controle de autorização para vendas de títulos: O CPF será consultado em órgãos de proteção ao crédito e uma autorização para o cadastro será emitida antes de concretizar a venda.
  • Cadastro de Corretores
  • Cadastro único de pessoas, evitando assim a duplicidade de cadastros.
  • Cadastro de Planos de Pagamento: Permite facilitar o cadastramento e minimizar erros nos lançamentos de valores em parcelamentos.
  • Cadastro de Associados por Categoria, Grupo Social e Série
  • Cadastro de Fiadores: Pessoas que se responsabilizarão por sócios nos casos em que o Titular for menor de idade. Nestes casos o seu cadastro poderá ser vinculado a um fiador que se tornará responsável por todos os seus atos, e inclusive pela situação financeira.
  • Cadastro de Dependentes: Com possibilidade de limitar o número de dependentes dentro de uma determinada categoria e idade limite para acesso;
  • Emissão de boletos por cobrança registrada, emitidas localmente ou pelo próprio banco;
  • Envio de Boletos por E-mail;
  • Emissão de Parcelas para cobrança de Taxas Extras e/ou Taxas de Ampliação;
  • Emissão de Boletos para qualquer banco com Cobrança Registrada
  • Emissão Automática de Parcelas para Cobrança de Mensalidades;
  • Emissão de Cartas de Cobrança
  • Lançamentos de taxas por serviços oferecidos.
  • Controle de Correspondências expedidas
  • Baixa manual e automática de parcelas recebidas;
  • Foto dos associados e seus dependentes em banco de dados;
  • Fechamento de caixa das atividades por operador: Controla o movimento de valores recebidos, diariamente ou por período solicitado, oferecendo elementos para o fechamento e controle do caixa do Clube;
  • Permite realizar transferências, cancelamentos e bloqueios de títulos.
  • Mantém o histórico dos eventos relacionados a cada associado
  • Gestão de Cobrança
  • Log de ações por operador, registrando todas as operações de risco do sistema;
  • Gestão de vendas de expansões do clube.
  • Renovações de contratos;
  • Central unificada de atendimento
  • Cadastro de títulos (titular e dependentes)
  • Histórico de ocorrências dos sócios e passaportes
  • Integração de fotos, documentos e informações
  • Emissão de carteiras com editor gráfico
  • Emissão de convites e cortesias
  • Cadastro de biometria digital
  • Transferências, licenças e suspensões
  • Exames de piscina, médico e físico
  • Retorno de correspondências
  • Acompanhamento jurídico
  • Controle de pendências

GESTÃO DE COBRANÇA

  • Controla a Inadimplência dos sócios oferecendo eficazes instrumentos de controle de cobrança, disponibiliza
    e controla eventuais renegociações de débitos anteriores dos sócios;
  • Cadastro de vários modelos de cartas de cobrança;
  • Emissão de cartas de cobrança individual e automática com texto pré-formatado;
  • Impressão de cartas Frente e Verso com facilidade de dobrar e postar.
  • Controle de Postagem e Confirmação de recebimento ou devolução de Cartas;
  • Aviso de endereço insuficiente, quando houver devolução de correspondências, evitando assim gastos desnecessários com correspondências;
  • Gestão do processo de cobrança com registro de contatos realizados com o inadimplente até o processo de renegociação da dívida ou envio para jurídico;
  • Controle de negativação do cliente junto a órgãos de proteção ao crédito;
  • Alerta de quitação da dívida quando o cliente está negativado para regularização do mesmo;
  • Renegociação de parcelas em atraso

SVI – Módulo de Bilheteria

  • Cadastro de ingressos por categoria.
  • Configuração da imagem a ser apresentada no momento do acesso, por tipo
  • Definição de preços por tipo de ingresso e com possibilidade de estipular preços por dias específicos da semana ou com base em um tarifário.
  • Agendamento de datas de funcionamento do Clube.
  • Ingressos com validade para uma Data Especifica, para ser utilizado dentro de um período com validade para um dia ou com validade para vários dias.
  • Ingressos com limitações em quantidade de acessos por dia, horários específicos e por áreas de acesso.
  • Layout Configurável do ingresso a ser impresso
  • Impressão do ingresso diretamente em pulseira, cartão PVC e outros meios personalizáveis.
  • Controle de distribuição de ingressos para pontos de vendas (distribuidor)
  • Relatórios diversos dos Sócios;
  • Relatórios Financeiros
  • Relatórios de conferências;

Módulo de Emissor de Ingressos e Convites

Emissão de Carteiras, ingressos, convites e autorizações com código de Barras;

Módulo Emissor de Carteiras

Módulo de Controle de Acesso

  • Este módulo contempla as funções executadas pela portaria. Ele objetiva verificar e limitar o acesso de qualquer pessoa às dependências do clube, procedendo à leitura eletrônica das carteiras dos sócios e dependentes; convites e Ingressos;
  • Permite a interface com catracas eletrônicas, scanner, slot-reader ou leitores biométricos
  • Verifica a posição financeira e disciplinar dos sócios e dependentes, convidados, visitantes, hóspedes, funcionários, day-users e acessos de terceiros, segundo as regras estabelecidas pelo clube, autorizando ou bloqueando o respectivo acesso.
  • Verifica a validade dos convites e identifica os respectivos convidados.
  • Registra todos os acessos às dependências do clube.
  • Permite a emissão de relatórios e gráficos relativos às estatísticas de freqüência ao clube, tais como: número de sócios e dependentes no clube no período; número de convidados; relação das pessoas presentes no clube no período solicitado; estatística de freqüência por sexo e faixa etária; relação de sócios que não estão frequentando o clube; taxa de ocupação do clube; horários de pico de freqüência; e diversas outras.
  • Captura de foto no acesso a catraca;
  • Controle de Acesso por catraca com bloqueio por inadimplentes ou outros motivos;
  • Controle de acesso de Veículos.
  • Leitura biométrica
  • Liberação da validação biométrica para deficientes
  • Integração com Catraca(s);
  • Configuração flexível das regras de acesso;
  • Consulta a acessos negados.
  • Cartão por aproximação (RFID)
  • Acompanhamento on-line do fluxo de acessos

MARINA – Módulo de Gestão de Embarcações

  • Cadastro de embarcações
  • Cadastro de Proprietários
  • Controle de mensalidades e cobranças.
  • Controle de locação das vagas náuticas.
  • Movimentação de embarcações.
  • Controle de locação de armários.
  • GDD – Gestão de Documentos Digitalizados
  • Digitalização de Documento
  • Armazenamento em Banco de Dados
  • Consulta e reimpressão de documentos digitalizados

GESTÃO DE EXCURSÕES

  • Modulo on-line pela internet
  • Cadastro de Agências
  • Agendamento de Excursões
  • Controle de Recebimentos

Comunicado

Novo Telefone de Contato

(16) 4042-0027